fbpx
Papelaria Fina para eventos sociais e empresariais

Entre em contato

Rua Curupá, 36, Jardim Anália Franco, São Paulo - SP. Atendimento com hora marcada.
Whatsapp: (11) 97123-7065
Tel.: (11) 2076-0357 / (11) 2076-0362
Convite para casamentos na praia

Convite para casamentos na praia

Convite para casamentos na praia. Quais os modelos ideais?

Casamentos na praia estão super em moda e os convites para casamento na praia estão cada vez mais criativos. Hoje em dia, os noivos que se casarão no litoral chegam querendo modelos diferentes e originais. Para ajuda-los, temos vários modelos por exemplo, garrafinha e box entre outros. Podemos alterá-los de acordo com o gosto do casal.

Para começar, temos o modelo na garrafinha. É um convite muito fofo onde o texto vai enroladinho dentro da garrafa.

Convite para Casamento na Praia
Convite para Casamento na Praia
Convite para Casamento na Praia

Neste modelo acima de convite para casamento na praia, fizemos uma caixinha com um papel texturizado que lembra palha. O brasão foi feito em mdf e recortado a laser. O lacre foi feito com cordão de ráfia.

Na garrafinha, colocamos o texto enrolado e também conchinhas de verdade. Para retirar o convite de dentro da garrafa, o colocamos preso a uma cordinha. Portanto o convidado não precisa virar a garrafa de ponta-cabeça para retirar o convite de dentro.

Além deste convite, também sugerimos um modelo de envelope com ráfia, faixa de juta, conchinhas e é claro, o texto impresso em relevo.

Convite para Casamento na Praia
Convite para Casamento na Praia

Estilo Tropical

O estilo tropical é uma escolha popular para convites de casamento na praia. Os convites tropicais geralmente apresentam elementos naturais, como flores, folhas e frutas. A paleta de cores é frequentemente composta por tons vibrantes e ousados, como rosa, laranja e azul-turquesa. O papel texturizado é uma opção popular para convites tropicais, pois adiciona profundidade e dimensão ao design.

Convite de Casamento Estilo Tropical
Convite de Casamento Estilo Tropical

Estilo Minimalista

Se você prefere um estilo mais minimalista para seus convites de casamento na praia, pode optar por um design simples e elegante. Os convites minimalistas geralmente apresentam fontes sans-serif em preto ou dourado em um fundo branco ou creme. Você também pode adicionar um toque pessoal ao seu design com um monograma ou selo personalizado.

Convite de Casamento Estilo Minimalista
Convite de Casamento Estilo Minimalista

Convite para Casamento na Praia com Estilo Náutico

O estilo náutico é outra opção popular para convites de casamento na praia. Os convites náuticos geralmente apresentam elementos marítimos, como âncoras, cordas e conchas. A paleta de cores é frequentemente composta por tons azuis e brancos. O papel texturizado é uma opção popular para convites náuticos, pois adiciona profundidade e dimensão ao design.

Independentemente do estilo que você escolher para seus convites de casamento na praia, certifique-se de incluir todas as informações importantes, como data, hora e local do casamento. Você também pode incluir informações sobre a recepção e outras atividades relacionadas ao casamento.

Convite de Casamento Estilo Náutico
Convite de Casamento Estilo Náutico

Espero que essas dicas ajudem! Se você tiver alguma outra dúvida ou precisar de ajuda adicional, não hesite em me perguntar.

Não deixe de nos seguir no Instagram.

Também leia nossas outras matérias sobre festas. Clique aqui.

As fotos ao lado são sugestões. Todos os modelos podem ser personalizados em diversas cores e tipos de papéis.

POST A COMMENT