fbpx
Papelaria Fina para eventos sociais e empresariais

Entre em contato

Rua Curupá, 36, Jardim Anália Franco, São Paulo - SP. Atendimento com hora marcada.
Whatsapp: (11) 97123-7065
Tel.: (11) 2076-0357 / (11) 2076-0362

Blog

Home  /  Parceiros   /  Bia Wong Alta Costura
Bia Wong Alta Costura

Bia Wong Alta Costura

Trabalhando com moda há mais de 20 anos, Bia Wong entende que um evento importante e único como a celebração do seu casamento requer um vestido deslumbrante, para que você possa se sentir segura e radiante durante a sua grande festa. Por isso, esta tarefa tão delicada não poderia estar em melhores mãos.

Você poderá contar com uma peça exclusiva de alta costura, confecciona sob medida conforme as suas preferências e estilo. Com uma assessoria personalizada, permite diversas provas e ajustes para que você tenha a certeza de que protagonizará o seu evento com um vestido impecável, feito para você. A sofisticação é percebida em todos os detalhes, desde a utilização de tecidos importados até o acabamento com pedrarias e cristais.

Outros acessórios

Bia Wong oferece ainda lindíssimos véus e mantilhas, complementando o seu look com muita elegância e delicadeza. Suas madrinhas também encontrarão um vestido maravilhoso e adequado para esta ocasião tão especial.
Texto retirado do site: www.casamentos.com.br

MAIS INFORMAÇÃO SOBRE BIA WONG

  • Necessito de uma entrevista prévia? Sim
  • Como é o seu estilo de trabalhar? Atendimento individual e personalizado. A noiva é orientada para que, com toda segurança, decida sobre o modelo do seu vestido. O resultado final é o vestido conforme idealizado pela noiva
  • Horário comercial: Segunda à sexta-feira das 10h às 19h Sábado: das 10h às 14h

Entre em contato com a Bia pelo formulário abaixo ou diretamente pelo site dela:

www.biawong.com.br

Abaixo, estou mostrando algumas festas que já fizemos juntos.

Casamento da filha do cantor Rick

Quem não gostaria de ter Daniel cantando em seu casamento? Para Mônica isso foi apenas um detalhe, já que ela é filha do cantor Rick Sollo. Nesta terça-feira, 5, ela trocou as alianças com o músico Marcos Nascimento em um [...]

    POST A COMMENT