fbpx
Papelaria Fina para eventos sociais e empresariais

Entre em contato

Rua Curupá, 36, Jardim Anália Franco, São Paulo - SP. Atendimento com hora marcada.
Whatsapp: (11) 97123-7065
Tel.: (11) 2076-0357 / (11) 2076-0362

Blog

Home  /  Festa de Famosos   /  Suzete e Glauber

Suzete e Glauber

Foi com os convites do Atelier Andréa Nocera e sob o olhar emocionado de toda a família que a cantora Suzete Cipriano, do grupo Fat Family, se uniu ao cantor Glauber Augusto de Souza após três anos de relacionamento.

A cerimónia religiosa, celebrada aos moldes evangélicos e inspirada nos casamentos americanos, foi realizada no Buffet Onix, em São Paulo. “Suzete é muito atenciosa. É a melhor mulher do mundo”, elogiou o noivo, enquanto admirava a amada entrando no salão.Linda, com tomara-que-caia by Geraldo Couto e 54 quilos mais magra, resultado de cirurgia de redução de estômago, Suzete levou o noivo as lágrimas em seu desfile, radiante, até o altar. Lá, o casal foi abençoado pelo pastor superintendente Ivo Mariano. Pela dedicação, receberam mui­tos elogios. “Está tudo perfeito e as músicas foram de muito bom gosto”, exaltou o cantor Moacyr Franco, ao lado da amada, Dani Franco. Assim como ele, a cantora gospel Adriana Cabral e o jogador de futebol Borges fizeram votos de felicidade aos amigos. “Desejo que sejam muito prósperos nessa relação”, disse Adriana, madrinha da boda. “Casamento é um terreno fértil. Espero que possam plantar e colher amor e alegria”, disse Borges, com a mulher, Letícia Teixeira.
Assim como Deise, as outras irmãs, Sônia, Simone, Kátia, Sueli e Celinha Batista, além de Jéssica Augusto, irmã do noivo, foram as demoiselles, as damas de honra adultas.
“É um momento único para nós”, afirmou Simone, em nome de todas as companheiras que usavam vestidos na cor lilás, da Maison Jasminne, carregavam arranjos florais cor-de-rosa.
O tom das roupas das garotas, assim como o das madrinhas, ornava propositalmente com a decoração. Flores nobres e variadas do rosa ao roxo e velas dispostas por todo o salão aumentavam o clima romântico. No altar, ao lado das belas de-moiselles, estavam os homens da família: Celinho Cipriano e Sidnei Sinai, irmãos de Suzete, e Guilherme e Gabriel, irmãos de Glauber. Talita, Danilla e Daiana, filhas de Deise, Sidnei e Kátia, respectivamente, completavam o grupo de daminhas. “Nós cuidamos de todos os detalhes”, explicava o noivo, orgulhoso por participar, passo a passo, do momento mais especial de sua vida.

POST A COMMENT