fbpx
Papelaria Fina para eventos sociais e empresariais

Entre em contato

Rua Curupá, 36, Jardim Anália Franco, São Paulo - SP. Atendimento com hora marcada.
Whatsapp: (11) 97123-7065
Tel.: (11) 2076-0357 / (11) 2076-0362

Blog

Lago Buriti - Rio de Janeiro
Home  /  Casamento Boho   /  Casamento Boho: Taissa & Ricardo
Casamento Boho

Casamento Boho: Taissa & Ricardo

Por Carolina Furtado

Cerimônia e recepção Lago Buriti – Rio de Janeiro

Casamento boho no campo com cerimônia ao ar livre, decoração rústica e noiva linda. Vem!

A natureza sempre fez parte deles. Começou assim: Taissa Abtibol, 33, e Ricardo Rennó, 32, se conheceram praticando wakeboard na Lagoa, através de um amigo em comum. Logo depois, aventureiros que só, exploraram juntos muitas paisagens mundo afora, se descobrindo e re-encontrando a cada carimbada no passaporte – todas elas envoltas em uma atmosfera de romantismo própria de quando a gente encontra o amor da vida, sabe?

Eles já sabiam que passar a vida um do lado do outro era uma escolha tão certa, tão certa que quase não lembravam que não existia outra opção. Então, foi durante uma viagem dessas, só os dois, romântico do jeito deles, que a empresária e o economista colocaram a aliança no dedo e começaram os preparativos para oficializar a união. Sob a (impecável) decoração de Renata Paraiso, eles decidiram dizer sim perto de uma lagoa que remetia ao primeiro encontro – e dizer que foi ma-ra-vi-lho-so não define. Quer ver?

HIGHLIGHTS

O casal Taissa e Ricardo estreiou este lindo espaço para casamento, o Lago Buriti no Rio de Janeiro, isso mesmo, foi o primeiro casamento celebrado lá.

E tivemos a honra de fazer os convites para este lindo casal. Foi uma linda cerimônia. As fotos estão lindas.

Este novo espaço pretende ser inteiramente integrado à natureza, trazendo o campo para a cidade. É lindíssimo. Vale a pena conferir.

  • Um lago particular no meio da cidade: o casamento de Taissa e Ricardo está para o Lago Buriti assim como o espaço está para o casamento. Únicos um para o outro! Isso porque a celebração foi a primeira do lugar, que está estreiando no mercado com a proposta de ser o primeiro espaço para eventos do Rio de Janeiro totalmente integrado a natureza, trazendo o campo para a cidade. Cerimônia e festa à beira de um lago lindo dentro de um vale de palmeiras imperiais, ou seja, com tudo que uma noiva de campo tem direito!
  • Livre, leve e solto: o vestido de noiva escolhido por Taissa – de assinatura Carolina Knudsen – era a cara de um casamento boho. O corpo era todo em tule e com folhinhas de renda rebordadas à mão; já a saia, fluida, com camadas de musseline e de seda e tule francês. Detalhe para as aplicações dos ombros e do contorno das costas rebordadas de forma assimétrica para dar impressão de “folhinhas caindo pelo corpo”
  • DESTAQUES
  • Vibes boho chic: em sintonia perfeita com o lugar, a decoração de Renata Paraiso apostou em um mix de elementos com carinha rústica – das flores nobres e coloridas aos móveis da Festah, passando pela mesa de doces e suas lâmpadas pendentes, a parede viva e os arranjos que abusaram das folhagens, além das flores plantadas no ar. Também entrou com destaque na categoria coisas-que-amamos o (lindo!) buquê da noiva
  • Trançado, sim! Taissa escolheu um penteado preso para o seu dia de noiva. A trança de lado, super estilosa, foi finalizada com uma grinalda maravilhosa Cantidio
  • Noivo na moda: não sei se já repararam, mas terno azul marinho para noivo está bombando nos casamentos de 2016! Ricardo não ficou de fora e escolheu um sob medida Ricardo Almeida, que deu a leveza necessária ao traje de acordo com o estilo do casamento.

Fornecedores:

Convites: Atelier Andrea Nocera
Fotos: Yuri Sardenberg
F
ilmagem: Inizia Filmes
Cerimonial e rsvp: Lela Eventos
Decoração, flores, topo de bolo e buquê: Renata Paraiso
Velas: Eliana Lipiani
Móveis: Festah
Almofadas: Atelier Camila Gomes
Forminhas dos doces: Arte em Forminhas
Som e iluminação: Playbak
DJs: DJ Papagaio e DJ Dentinho
Buffet e openbar: Aquim Gastronomia
Bolo: Casal Garcia
Cabelo e maquiagem: DW Make Up
Vestido da noiva, véu e vestido da mãe da noiva: Carolina Knudsen
Grinalda D. Cantidio
Alianças: H. Stern
Roupa do noivo: Ricardo Almeida

POST A COMMENT