fbpx
Papelaria Fina para eventos sociais e empresariais

Entre em contato

Rua Curupá, 36, Jardim Anália Franco, São Paulo - SP. Atendimento com hora marcada.
Whatsapp: (11) 97123-7065
Tel.: (11) 2076-0357 / (11) 2076-0362

Blog

Home  /  Matérias Especiais   /  Como escolher o convite de casamento ideal
Convite de Casamento Ideal

Como escolher o convite de casamento ideal

O convite de casamento ideal é aquele que consegue ser uma expressão do tipo de evento os noivos estão planejando. As noivas já devem ter ouvido muito a frase “O convite é o primeiro contato que seu convidado terá com o seu casamento”. E é isso mesmo. O convite deve refletir a personalidade do casal e ao mesmo tempo passar a ideia de como será o casamento.

Convites Clássicos

Modelos Clássicos.

Os modelos clássicos nunca saem de moda. Mesmo hoje em dia com tantos modelos diferentes, os modelos tradicionais ainda encantam muitos casais. Mas o convite deve sempre combinar com o tipo de casamento planejado. Por isso, casamentos clássicos pedem modelos clássicos. Também existem modelos que combinam com casamento em estilos mais modernos e até mesmo aqueles ideais para casamento na praia ou no campo.

O convite deve ser elegante e sofisticado na medida certa. Mesmo para as noivas que gostam de brilho, strass, fitas e cores fortes, devemos saber combinar esses elementos de forma a segurar que continue elegante. Hoje em dia, temos papéis maravilhosos, com brilhos e texturas incríveis. Mas para os modelos clássicos, geralmente usamos papéis offwhite, com texturas e impressões em relevo.

Tendências em Convites para Casamento

Como já mencionei, os clássicos continuam sendo os mais procurados. Papéis em tons offwhite e os perolizados são os mais utilizados. Formatos modernos mas com aparência clássica em cores delicadas e impressões sofisticadas. Mas também somos procurados por casais que querem um convite impactante com design diferenciado.

Características dos Clássicos

Geralmente é um convite em tons claros e com impressão do texto em relevo. Pode ser feito em papéis brilhantes mas mantendo a delicadeza nos detalhes. Hoje em dia os brasões em alta e podem ser aplicados no envelope em variadas técnicas de impressão. Muitos casais querem lacrar os convites com os tradicionais lacres de cera, mas quase sempre cedem à beleza das fitas e das rendas que também lacram e deixam os convite único e lindíssimo.

Conte com nossa experiência

Auxiliamos os casais na escolha perfeita do convite de casamento pois nos empenhamos em dar atenção exclusiva e pessoal a cada cliente. Nestes quase 20 anos de experiência em transformar sonhos em realidade aprendemos que o cuidado com os detalhes é essencial, tratamos de cada convite como se fosse único, nossa maior alegria é ver nossos clientes felizes e satisfeitos.

Gostou?

Deixe um comentário abaixo.
Bjs

POST A COMMENT