fbpx
Papelaria Fina para eventos sociais e empresariais

Entre em contato

Rua Curupá, 36, Jardim Anália Franco, São Paulo - SP. Atendimento com hora marcada.
Whatsapp: (11) 97123-7065
Tel.: (11) 2076-0357 / (11) 2076-0362

Blog

Casamento em um Castelo
Home  /  Parceiros   /  Castelo Aragon

Castelo Aragon

Você já imaginou como seria casar em um ambiente tão especial como um castelo? É esta experiência que Aragon oferece aos noivos. Situado no interior da cidade de São Paulo, o espaço destinado a casamento e outros grandes eventos sociais é capaz de transportar seus clientes para um dos períodos mais clássicos da história medieval européia e oferecer um grande ambiente.

Aragon é uma construção inspirada no próprio reino que o inspirou. Então, os noivos terão bastantes referências do marcado período medieval europeu. O castelo criado à brasileira, contém, pelo menos, 140 cômodos, jardins arborizados e até mesmo torres e muralhas. Além destas características gerais, os noivos poderão celebrar o casamento em um lindo salão de festas, que complementará o bom ambiente gerado pelo inestimável espaço inspirado em castelos.

Aragon está situado em Cotia, São Paulo. Se você ficou interessado pelo espaço, mas ainda precisa de mais informações sobre o negócio para fechar contrato, como orçamento, disponibilidade para locação, entre outros detalhes, é simples: basta escrever uma simples mensagem de texto. O responsável pela comunicação responderá a qualquer tipo de solicitação o mais rápido possível.

Abaixo, estou mostrando algumas festas que já fizemos juntos.

Convite de Casamento Castelo Aragon – cód. 24023

Convite de Casamento Castelo Aragon. cód. 24023 Envelope: Papel Markatto Concetto Naturale com impressão de arabescos em relevo na mesma cor do papel e brasão na aba superior impresso em relevo. Convite: Papel Markatto Concetto Naturale com impressão do texto […]

    POST A COMMENT