Papelaria Fina para eventos sociais e empresariais

Entre em contato

Rua Caçaquera, 555, Jardim Anália Franco, São Paulo - SP. Atendimento com hora marcada.
Whatsapp: (11) 95070-8475
Tel.: (11) 2076-0357 / (11) 2076-0362

Blog

MC Gui – Festa de 18 anos

Ao melhor estilo ostentação, MC Gui comemorou na noite desta quarta-feira, 18, seus 18 anos de idade. Com uma festa, avaliada em R$ 1 milhão e que teve como teve Las Vegas, o evento contou com cerca de 500 convidados e um pedido fofo do cantor: ao invés de presentes para ele, brinquedos que serão doados para entidades.

Fã de vermelho, o cantor chegou com um smoking na cor a bordo de um Fusca de colecionador (que ele não dirigiu, afinal, ainda não tem permissão) com uma placa personalizada. No colo, seu cãozinho de estimação. Ele falou sobre a expectativa: “Consegui ver algumas coisas por foto. Quero entrar, curtir muito. Ver meus amigos e familiares”.

Um dos planos ao completar 18 anos é tirar logo sua habilitação para poder dirigir. “Ainda não posso dirigir, virando a meia-noite faço 18, mas ainda não tenho habilitação. A primeira coisa que vou fazer é correr atrás disso. Por enquanto estou andando de Uber”, revelou ele, que já tem na garagem quatro carros, uma van e até um ônibus.

Já na entrada, o jovem causou tumulto entre os fotórafos e fãs que o esperavam na porta. “Quero entrar logo, porque tô com fome”, disse. Antes de entrar no evento, ele tascou um beijão na namorada, Luiza Cioni, e garantiu: “Vai até mais do que 6h da manhã!”

Entre os famosos que marcaram presença estavam Geisy Arruda, Fernanda Lacerda, a Mendigata, Adriana Bombom, Adryana Ribeiro, a ex-BBB Janaína do Mar e o apresentador Luis Ricardo.

Sem penetras
A única exigência feita por Gui foi que os “bicões” (penetras) fossem barrados de alguma maneira. Para isso, foram preparados convites magnéticos com chip. “No ano passado foi uma Festa muito top, mas entrou muita gente que eu nem conhecia. Esse ano é com cartão magnético e eu vou entregar os convites. Será algo mais exclusivo para eu curtir com meus amigos, que nem sempre consigo encontrar”, afirmou ele.

Outros grandes números fazem parte do evento, para garantir que os convidados aproveitem a festa bem à vontade, que foi um pedido de Gui. “Contratamos 30 seguranças, uma agência de mais de 25 profissionais para cuidar da logística. Teremos uma equipe de produção mais de 200 pessoas para a coisa acontecer da melhor forma. Serão 30 garçons e um responsável no banheiro para fazer maquiagem da meninas. E teremos drinks, doces e salgados fitness para os convidados que não querem sair da dieta”, revelou o organizador, Marcelo Sebah.

Texto Thaís Sant’Anna e fotos do portal Ego.

POST A COMMENT

Assine nossa Newsletter


CasamentoDebutanteEmpresarialOutros