Papelaria Fina para eventos sociais e empresariais

Entre em contato

Rua Caçaquera, 555, Jardim Anália Franco, São Paulo - SP. Atendimento com hora marcada.
Whatsapp: (11) 95070-8475
Tel.: (11) 2076-0357 / (11) 2076-0362

Blog

Casamento do cantor Rick e Geralda

O casamento do cantor Rick reuniu vários famosos em Aparecida, no interior de São Paulo, onde se casou com Geralda, sua companheira há 30 anos. Para facilitar a ida dos convidados à Basílica de Nossa Senhora Aparecida, um ônibus saiu do hotel, que fica a 700 metros do local e levou algum deles, inclusive artistas para a cerimônia religiosa.

Maurício Mattar, a dupla Hugo e Tiago, Salete Campari e o estilista Fernando Pires foram alguns dos convidados que preferiram usar o transporte coletivo. O clima era de festa e animação dentro do ônibus.
“Só tinha amigos no ônibus, todo mundo feliz, hoje é um dia de festa”, contou Salete.
O cantor Chitãozinho, acompanhado da mulher, Márcia, e Zilu, uma das madrinhas, foram direto para a basílica.
“Ver um casal que está casado ir estão juntos há 30 anos casando de novo é lindo. Vou ser madrinha deles. Enquanto uns separam, outros casam e a vida é assim”, disse Zilu, que garantiu que está solteira.
“A Ge e o Rick provam que a alma gêmea existe. Nós dois estamos há 15 anos juntos,  temos um filho lindo de 12. A vida é feita assim, de bons momentos”, disse Chitão. “O amor é o sentimento mais bonito e tem que ser celebrado”, completou Marcia.
Adryana, que era do grupo com a Rapaziada, vai cantar na cerimônia e admitiu que está emocionada: “Na hora do show, não tem essa de emoção porque o profissonal fala mais alto, mas quando estamos cantando para um amigo, a gente chora”.
Erikka Rodrigues, que faz sucesso Brasil afora com o hit “Cara de Rica”, cantou “Ave Maria” durante a bênção na igreja.
A Assessoria foi de Junior Donatto.

POST A COMMENT

Assine nossa Newsletter


CasamentoDebutanteEmpresarialOutros